terça-feira, 1 de março de 2011

Apresentação (Novamente)

                                                                                        Bom dia !!!
 Meu nome é Fábio Júnior de Almeida Silva, tenho 15 anos , moro em Belo horizonte MG, e estudo no 1° ano do 2° grau.



  Curto todos os tipos de musica, mentira, odeio axé, e não gosto de forro.Curto mais musicas Internacionais, no estilo Hip-Hop, Pop & R&B(Principalmente R&B). Meus cantores preferidos são Beyoncé e Usher.
  Eu junto com meu irmão e meu melhor amigo formamos uma banda de PopRock ( FBrothers), apesar de não ser o meu ritmo preferido, eu gosto bastante.
  Bom, eu moro com minha mãe e meus irmãos, sempre quis ter um blog de sucesso         'rsrs.É talvez um dia o "Nossa vidinha adolescente" vire esse tão sonhado blog.


Meus contatos:
                       *Twitter: http://twitter.com/#!/fabinhoh_15
                       *Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5961203890080818566
                       *MSN:fa.byo.s@hotmail.com
                       *Tel.: (031) 93166326

Nenhum comentário:

Postar um comentário