terça-feira, 29 de março de 2011

Clipe de Justin Bieber é o mais acessado na história do YouTube



'Justin Bieber - Baby ft. Ludacris' foi visto mais de 500 milhões de vezesO clipe intitulado Justin Bieber - Baby ft. Ludacris, do cantor canadense Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, foi o mais visto na história do YouTube. O vídeo já foi acessado mais de 500 milhões de vezes.



Na filmagem, o ídolo do momento do pop mundial, de apenas 16 anos, aparece jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma delas acaba em seus braços.

Apesar do número elevado de acessos, 1,1 milhão de pessoas dizem não terem gostado do vídeo, ou seja, duas vezes mais do que aqueles que gostaram.

A relação da jovem estrela com o YouTube sempre foi boa. Bieber começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem.

Os vídeos fizeram sucesso rapidamente. Justin Bieber é hoje uma das personalidade mais seguidas do Twitter, com cerca de 9 milhões de seguidores, disputando a popularidade com Lady Gaga.

Assista ao clipe de Justin Bieber - Baby ft. Ludacris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário