terça-feira, 1 de março de 2011

Diferentes tipos de Beijos

kisses 12
Um beijo diz muito sobre uma pessoa. Sabendo disso, preparamos um especial sobre diferentes formas de se beijar. Boa leitura!
Beijo francês: Ainda pouco difundido no Brasil, é que aquele que se colocam os lábios na bochecha do parceiro (a), fazendo movimentos giratórios com a língua.
Beijo esquimó: Este é bastante conhecido. Para sua realização, é preciso que o casal esfregue um nariz no outro.
dracula
Beijo Conde Drácula: Trata-se de um beijo mais quente, se estendendo por todo o pescoço. Algumas pessoas têm certo receio desse beijo, até diante da chamada “marquinha”.
Beijo de amigo: Nada mais que o famoso selinho.
Beijo aspirador de pó: Um tanto quanto perigoso. O parceiro coloca a língua na garganta da parceira sugando tudo pela frente.
lagartixa
Beijo de lagartixa: Um tanto quanto exótico. Segundo os apreciadores, este beijo consiste em dar uma lambida no olho do parceiro (a).
Beijo Metralhadora: Salvem-se quem puder. Nesta modalidade, além da boca, o beijo segue pelo pescoço, nuca, orelhas, etc.
Beijo contato: Se toca de leve a língua da pessoa desejada.
Beijo de ladinho: Este tipo de beijo ocorre quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções diferentes. Segundo especialistas, com as cabeças inclinadas, um melhor contato entre os lábios se torna recorrente.
Beijo a três: Bom, este pode gerar uma certa polêmica. Além do casal, é convidada uma terceira pessoa, que ficará responsável por beijos na região da nuca e pescoço.
E você, caro internauta, conhece mais alguma modalidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário