domingo, 13 de março de 2011

Internet Via Satélite Grátis



Existe Internet Via Satélite Grátis ?Muitas pessoas procuram ou pesquisam sobre como conseguir ter acesso à internet de graça atravéz de satélites. Até então não sabemos de nenhum serviço desse tipo, (internet via satélite grátis). No brasil a banda larga ou internet de alta velocidade atravéz de serviços pagos ainda tem muito o que melhorar, imagine se fosse grátis…


Mas se você quer realizar seu sonho de poder acessar a internet Via Satélite, existem empresas que podem fornecer este serviço, mas isto não será grátis como muitos procuram pois os preços e planos podem ser um tanto puxados. Entre algumas empresas que oferecem ou planejam oferecer este tipo de conexão via satélite, em dupla via, citamos empresas como Pegasus Express, StarBand, Teledesic e Tachyon, mas algumas não disponíveis para o Brasil.

Entre uma das empresas que fornecem o serviço de Internet Via Satélite no Brasil está a Primesat que Inclui um fornecimento de equipamentos e serviços como (antena de 98 cm e VSat) em comodato, frete e serviços de instalação e técnicos para região Sudeste do país. Esta empresa Primesat oferece também várias formas de pagamento, em alguns planos o parcelamento compreende entrada de 60% e duas parcelas de 20%. A empresa também oferece inclusos em alguns tipos de planos até 3 IPs válidos por link sem nenhum custo adicional. Caso queira conhecer alguns planos de Internet Via Satélite na Primesat acesse www.primesat.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário