domingo, 13 de março de 2011

Rihanna recusa convite para estrelar remake de O Guarda-costas

A cantora Rihanna não tem interesse em viver o papel principal no remake de O guarda-costas. Ela teria desdenhado da personagem, que já foi da cantora Whitney Houston.


Para Rihanna, interpretar uma cantora não seria um desafio. “Eu quero separar as duas coisas. Odeio quando cantores interpretam cantores no cinema. Eu quero interpretar um personagem. Durante toda a minha vida eu sou a cantora Rihanna e interpretar uma cantora não vai ser um desafio para mim. Eu gosto de desafios e ser ator é interpretar um papel, é dar vida a outra pessoa, é isso que é excitante na profissão”, disse.



Veja mais fotos de Rihanna



Também estão cotadas para a personagem, Beyoncé e Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário