segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"MEU NOVO ÁLBUM É DIFERENTE" DIZ: BEYONCÉ


            


Com novo photoshoot que chega as bancas agora em Março pela revista L’Officiel Paris, Beyoncé também aproveitou para comentar sobre seu novo álbum. Sabemos por notas soltadas por próximos a Bey que o álbum promete.  Mas dessa vez a diva do R&B comentou como será este seu novo projeto.
“O musical do Fela Kuti me inspirou tanto, estou completa com isso. Gostaria de poder estar no palco com ele, na frente de todas aquelas fileiras de tamborins e cores, garotas bonitas dançando com a alma. Isso é exatamente o que eu sinto quando estou me apresentando. Meu novo álbum é inspirado nisso, é diferente, com arranjos que normalmente você não encontra nas músicas pop.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário