segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nossa Vidinha Adolecente

Até q em fim consegui criar um blog !
                                    Ola !!!
  Espero q estejam todo mundo bem !
Criei esse blog, pessoal, pra falar da "Nossa vidinha adolescente" q
é um tanto como complicada pra quem vive ela.
 Criei para expressar os meus sentimentos e ouvir o q as pessoas d
a nossa idade penssam.Porque, nós nos entendemos e podemos nos
dar concelios, q podera nos ajudar mtoo.

   Aki , vc vai encontrar ,muitas coisas !
       *Novidades
       *Musicas
       *Espaços para debates
       *Contos
       *Piadas
       *Explicações
       *Espaços para desabafo
         e muitas outras coisas q vc veram com o tempo,
 espero q fikem a vontade para me dar dicas e critcas sobre meu blog, pois estou abeerto a elas !

         Abraços pessoal !
        Voltem sempree !!

                                                      (Desculpe meus erros ortograficos  'rsrsr )

Nenhum comentário:

Postar um comentário