segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Verdade ou Consequencia ???

Quem nunca brincou ?


Eu já e adorei, essa brincadeira existe a muito tempo e fez parte da nossa infancia e inicio de adolecencia, para alguns ainda existe,
É sempre melhor brincar com quem tem coragem de tudo, sempre brinquei, mais tambem não aceitava, se as consequencias muito constrangedoras, como beijar a menina feia ou dançar publicamente, alias dançar nunca foi o meu forte.
Mais quem brincou sabi, o quanto é bom poder perguntar o q quiser, sem nenhuma dó ou piedade, e tambem ter q responder perguntas pra lá de "Perigosas", da até uma certa adrenalina, ficamos pensando "O q será q eles vão me perguntar?" e ja imaginando numa resposta legal para dar a qualquer pergunta.
Sempree esperava uma consequencia boa, tipo beijar a mina q gostava, mais raramente isso acontecia, o q rolava eram os colegas querendo zuar a gente.

Mais era bom, e espero um dia encontrar aquela antiga turma q brincou comigo um dia, Mtos dos meus colegas tiveram seu primeiro beijo em brincadeiras dessas, e acabaram até namorando serio....
È gente essa é uma brincadeira seriia          'rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário