terça-feira, 29 de março de 2011

"Libertad", o polêmico vídeo em que Christian Chávez beija outro homem

'Libertad', a polêmica novo single de Christian Chávez, um ex-membro do RBD, provocou uma vez que aparece beijando um modelo que também apresenta os convidados especiais, incluindo controversa blogguero Perez Hilton. "Graças à amizade que tenho com Perez Hilton vai ficar no meu vídeo. Recentemente eu estava com Rihanna "S & M", a verdade é uma coisa muito grande que lhe deu ", disse a cantora mexicana.







"Libertad" oferece uma carta positiva de protesto e de libertação para todos aqueles que de uma maneira ou outra se sentiram oprimidos nas sociedades em que viveram e como diz o artista, em parte, no início do clipe " Estou cansado de pedir desculpas. " No vídeo desses artistas mexicanos destacar imagens controversas e mensagens de natureza sexual, político, religioso, entre outros, sustentando que a tolerância para com todas as preferências que um ser humano pode ter em todas as áreas de sua vida.



Anahí também aparece no clipe como Christian Chávez dueto com ela, e ele e Samo, o grupo Camila, que é co-autor do único que foi escrito há um ano e meio, pensei que era uma boa idéia para incluí-lo.

"Isso apareceu beijando no vídeo foi proposta pelo diretor Max Gutierrez. Nisto há um personagem que está tentando descobrir sua identidade e se encontrar.


"Eu disse, 'Claro, vamos fazer isso'. No final é algo que faz parte de mim e também não é como nós estamos fazendo sexo, é só um beijo", disse ele. RBD ex prevê que o conteúdo do vídeo pode incomodar alguns canais de televisão e que poderia cortar o beijo, mas espera que sua audiência na rede está intacta.

"É um pouco triste que isso aconteça, mas de qualquer forma, assim que este tempo que estamos vivendo agora. A coisa é que nós começamos a quebrar as coisas e nós temos uma abertura um pouco mais", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário